Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Faustão se irrita no 'Se Vira nos 30', não reconhece ex-vocalista do Sambô e internet não perdoa

[Faustão se irrita no 'Se Vira nos 30', não reconhece ex-vocalista do Sambô e internet não perdoa]
Na web existe um novo ditado: "quem perdoe é Deus, a internet não". E quem não foi perdoado dessa vez foi Daniel San, ex-vocalista do grupo Sambô. O cantor foi ao programa para participar do quadro 'Se Vira nos 30', mas sua apresentação acabou irritando o apresentador, que pediu agilidade aos contra-regras para desmontar as estruturas utilizadas pelo grupo.
Ao final, o Faustão se despediu sem reconhecê-lo nem conversar com ele. Ele deu um puxão de orelha na assistente que anunciou a atração como destaque, antes do quadro começar. "Tem uma banda que voa, eles tocam no ar", disse a "repórter da galera", como Faustão chama as bailarinas que ficam na plateia interagindo. "Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa... Às vezes a gente entra nisso", retrucou.
"Por enquanto quem merece nota 10 é a contra-regra da Globo. E teve ensaio, isso que é triste", ironizou, entre uma apresentação e outra. "Está tudo errado aqui a ficha, qual o nome da pessoa?", perguntou. Em outro momento, foi desabafar com a câmera. "É o seguinte gente, deixa eu explicar. Hoje vocês estão assistindo a 'Pegadinha' que alguns colegas fazem com a gente. Normalmente o nome na ficha é o nome assim, José Antônio. Aí pergunta 'o que você faz?', esse é o espírito, o conceito. Isso a gente vai consertar depois, porque até a Sthefany foi enganada, a Day também", disse, referindo-se às assistentes da plateia.
No Twitter, os internautas reconheceram o rapaz, mas não deixaram de zoar por ele ter passado batido no palco do Domingão. "Não tá fácil para ninguém, até o ex-vocalista do Sambô se virando nos 30' no Domingão. O cara louco pra falar e o Faustão cagou pra ele kkkkkkkkkk", publicou um usuário.

Não tá fácil para ninguém, até o ex-vocalista do Sambô se virando nos 30' no Domingão. O cara louco pra falar e o Faustão cagou pra ele kkkkkkkkkk
Veja outros Tweets de Augusto JB Silveira



A coisa anda tão ruim pra música nacional que o vocalista do Sambô tá tentando uma grana no Se Vira Nos 30 do Faustão.
Veja outros Tweets de Alexandre Medina