Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Foragidos da Justiça são presos em Riachão do Jacuípe e Pé de Serra durante operação nacional

A Polícia Civil da Bahia já cumpriu 35 mandados de prisão, três de apreensão, prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu quatro adolescentes durante a Operação #PC27, realizada em 26 estados brasileiros desde as primeiras horas desta quarta-feira (24).
A operação realizada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) tem o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto, derivados de trabalhos investigativos das Polícias Civis. Para as ações, a PC da Bahia conta com 240 policiais atuando na capital e 700 no interior.
Os alvos dos mandados são foragidos da Justiça que cometeram crimes como, homicídio, feminicídio, latrocínio e estupro. Também são alvos, autores de violência doméstica, crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Duas das prisões ocorreram nas cidades de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra. 
Riachão do Jacuípe:
– Rodrigo de Jesus Pereira dos Santos – cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de violência doméstica. Ele foi preso na casa onde reside com um revólver calibre 32 e seis munições. O acusado foi autuado em flagrante e a arma encaminhada para perícia.
Pé de Serra:
– Renildo Pereira da Silva – cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de violência doméstica. 
Policiais das delegacias de Riachão do Jacuípe, Santaluz, Valente, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre e Nova Fátima participaram da ação que capturou os dois foragidos.Redação Jacuípe News