Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Garota de 4 anos escreve carta para a mãe, morta há meses, e ganha resposta


Ella Lennon, uma garotinha de apenas quatro anos escreveu uma carta para a mãe, Jennifer, falecida há quatro meses, para não deixar passar em branco o primeiro Dia das Mães sem ela, em Kilmarnock, na Escócia.

A menina enviou a carta com o seguinte endereço: 1 Angel Gate, Clouds, Heaven (Portão do Anjo 1, Nuvens, Paraíso). Mas a história viralizou após Linda Ross, tia de Ella e irmã de Jeniffer, publicar a foto da carta nas redes sociais.
Na carta, Ella escreveu que a mãe, vítima de câncer no cérebro, é “one in a minion” (jogo de palavras com “one in a million” (uma em um milhão).
Ao chegar no Royal Mail (os Correios do Reino Unido), a carta, obviamente, não pôde ser entregue. Mas, como havia remetente com endereço, Ella ganhou uma resposta, em menos de 48 horas.
Um funcionário do Royal Mail em Kilmarnock respondeu à carta enviada como se fosse Jennifer. “Minha linda Ella, muito obrigada pela carta de Dia das Mães. Você é uma em um milhão para mim e eu a amo demais. Milhões, bilhões, trilhões são o quanto eu a amo. Você está crescendo e se tornando uma meninona esperta e especial. Tenho muito orgulho de você. Estou no Paraíso cuidando de você todos os dias. Muito beijos e abraços. Mamãe.”, dizia o texto.
A tia Linda, publicou a carta que Ella recebeu, e agradeceu pelo ato. “Um estranho do Royal Mail usou o seu tempo para responder e fazer uma garotinha feliz. A carinha dela brilhou com um sorrisão. Há pessoas maravilhosas neste mundo. Nem sei como agradecer”, escreveu.
Uma porta-voz do Royal Mail se manifestou sobre o acontecido: “todos ficamos sensibilizados com essa história tocante”, disse. Entretanto, o autor da carta preferiu se manter anônimo.