Últimas notícias

Gerente da Katiara cai no cartucho em Valéria; espingarda customizada com maconha apreendida

Lucas de Santana Oliveira, 25 anos, conhecido como ‘Febrônio’, foi localizado nesta última quarta-feira (10), após uma operação da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valéria), na localidade da Rua da Lama, nas proximidades da Praça Matriz.
De acordo com a polícia, Febrônio era gerente do tráfico na região e estava com uma espingarda calibre 20, customizada com imagem de uma folha de maconha, seis munições para calibre 20 e 5,56, 19 pinos de cocaína, 12 dolões e 34 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack, uma balança e um rádiocomunicador.
Durante a ação, ele trocou tiros com a polícia, foi alvejado e, apesar de encaminhado para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos. A região é dominada pela facção criminosa Katiara. “No sábado, tivemos uma ocorrência neste mesmo local, com a presença de 15 bandidos, que conseguiram fugir. Por conta disso, deflagramos esta operação e, ao chegar lá, encontramos Febrônio, o gerente do tráfico”, explicou o comandante da 31ª CIPM, major Élson Pereira.