Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Grávida tenta salvar filho de 5 anos de afogamento, mas os dois morrem


Uma mãe e o filho de 5 anos morreram afogados em Itaí, São Paulo, na tarde da quinta-feira (18). Camila Biana Pereira da Silva, 24, e o filho Erick Miguel da Silva Alves chegaram a ser socoriddos até o Pronto Socorro de Avaré, mas não resistiram. A informação é do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, os dois se afogaram na Represa de Jurumirim. Erick e o padrasto estavam brincando na água quando o homem se desequilibrou em um buraco e acabou soltando a mãe do menino. A mãe, que estava grávida de sete meses, estava às margens da represa e pulou para tentar salvar o filho. Os dois se afogaram.
"Segundo os bombeiros, as vítimas estavam dentro da água numa profundidade de um metro e meio, quando acabaram por cair em uma calha ou vala da represa com profundidade de dois metros e meio", escreveu um parente de Camila nas redes sociais.
Pessoas que também estavam lá conseguiram tirar o menino da água e ele recebeu primeiros socorros ainda na represa, com ajuda de uma médica que estava ali, até a chegada da ambulância. Já a mãe foi resgatada só depois pelos bombeiros. O padrasto de Erick sobreviveu.
Os dois foram levados para o pronto socorro já em estado grave e acabaram morrendo. Os corpos foram liberados nesta manhã para o enterro, marcado para acontecer às 17h no Cemitério Municipal de Avaré.