Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jornalista da Globo é ameaçado de morte após noticiar que Exército havia fuzilado carro no Rio

O jornalista da TV Globo, Carlos Lannoy, foi ameaçado de morte nas redes sociais após ter noticiado que um carro havia sido fuzilado por militares do Exército, no Rio de Janeiro. A reportagem foi ao ar no Fantástico, na noite de domingo (07). A ação resultou na morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos, que estava no carro com a família.
A ameaça foi feita por um internauta no Instagram do repórter. “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”, escreveu o homem.
O jornalista, então, respondeu ao comentário afirmando que era um crime. “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”, disse. Carlos ainda usou o Twitter para se manifestar sobre o caso. “Minutos depois de fazer reportagem no “Show da Vida” sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”, escreveu.