Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem é morto com golpe de faca no pescoço em Valente

ASSASSINOS 

                                                                            VITIMA
O jovem Hércules Bispo dos Santos, 19 anos, morador da Rua Vicente Feliciano, Centro de Valente foi morto na noite deste sábado, 27/04, por volta das 23h30min após sofrer um golpe de faca que o atingiu no pescoço.
Segundo informações da polícia, Hércules participava de uma festa de reinauguração da praça da igreja matriz em Valente quando foi abordado por dois indivíduos e um deles lhe desferiu a facada, em seguida os elementos fugiram do local. 
Ainda de acordo com as informações passadas por populares para a polícia, os acusados pelo crime seriam André Lima Araújo, vulgo “Deca”, que seria o autor da facada e seu irmão Alan Lima, que o teria ajudado na ação, filhos de Antônio “Furador”, ambos com passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os acusados após o crime teriam descido correndo no sentido do bairro Tiririca. A guarnição da Polícia Militar fez rondas no intuito de localizar os elementos, porém, não obtiveram êxito.
André e Alan Lima acusados pelo homicídio estão sendo procurados pela polícia
Foi relatado ainda que a família dos acusados teriam uma rixa antiga com familiares da vítima e isso pode ter motivado o crime.
As investigações no intuito de prender os acusados e elucidar o caso vão ficar a cargo da equipe de SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil local.
Hércules chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, Mas já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais, o corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha.

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Fotos: Parceiros do site via whatsapp/Redes sociais