Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mau tempo: queda de árvore deixa idosa morta e dois homens feridos em São Paulo

Uma idosa morreu atingida por uma árvore, em São Vicente, na região metropolitana da Baixada Santista, durante as chuvas acompanhadas de ventania, na tarde de domingo (28/4). Um ambulante, de 72 anos, que também estava no local, foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente.
O paciente, que teve fratura nas costelas, segue internado, com quadro de saúde estável, segundo a prefeitura. Segundo a Defesa Civil, o acumulado pluviométrico das últimas 72 horas foi de 10 mm, no município. O total de chuvas do mês de abril foi de 278,6 mm.
Em Santos, outro homem, de 35 anos, também foi atingido pela queda de uma árvore, resgatado pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa em situação estável.
De acordo com a prefeitura, ventos de 82 km/h, com rajadas de até 150 km/h, arrancaram pelo menos 31 árvores. O trânsito ficou interditado também pela falta de energia elétrica, com semáforos apagados e intermitentes. Segundo a Defesa Civil, até as 5h30 desta segunda (29) foram registradas 69 ocorrências, incluindo destelhamentos e deslizamentos de terra.
No Guarujá e em Cubatão, árvores também foram arrancadas e os bombeiros foram acionados. O fornecimento de energia elétrica ficou interrompido em Santos, São Vicente, Praia Grande Itanhaém, Peruíbe, Guarujá e Bertioga.