Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher comemora aniversário de 60 anos em Candeias homenageando à PM


Nem mesmo alguns probleminhas de saúde impediram que Dona Marli Eliopério da Conceição de comemorar 60 anos de vida e que teve como tema a Polícia Militar. Moradora de Candeias há 40 anos, a festa foi personalizada com aparatos da corporação.

Admiradora declarada da PM, explicou que a ideia pelo tema é em razão da importância que a instituição possui para a sociedade. “A coragem que seus componentes têm para enfrentar perigos e salvar a vida das pessoas me surpreende. Sei que alguns nos deixam triste, mas, a maioria honra a profissão que escolheu. Daí, pedir ao Senhor que dê saúde e força para que possam continuar ajudando nosso povo, porque, depois de Deus, são eles que nos protegem”.
Integrantes do efetivo da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), unidade responsável pela região, compareceram à festa, o que deixou a aniversariante ainda mais alegre.
“Situações como essa são um reconhecimento dos nossos serviços prestados à população. Apesar de estarmos num mundo com inversão de valores, ser homenageado por uma mulher, no auge dos seus 60 anos, prova o quanto a PM é importante para a sociedade”, registrou o tenente São Pedro, comandante do pelotão de Madre de Deus.