Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF apreende 100 kg de pasta base de cocaína em fundo falso sob carga de açúcar


PRF apreende 100,7 kg de pasta base de cocaína em fundo falso sob carga de açúcar
30/03/2019 Nucom.MS COCAÍNA, PASTA BASE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira, 29 de março, 100,7 kg de pasta base de cocaína escondidos sob uma carga de açúcar.

Durante fiscalizações de rotina, no km 272 da BR-163, em Dourados/MS, um caminhão Volvo/FH12 380 atrelado a 2 semirreboques, todos com placas de Dourados/MS, realizou uma manobra brusca ao notar a presença dos agentes na rodovia.
A carreta foi abordada, o motorista, de 39 anos, demonstrando nervosismo a equipe, disse estar carregado com açúcar, porém não soube explicar os motivos da viagem, nem mesmo a quem pertencia o veículo.
Após uma vistoria minuciosa, foi localizado um fundo falso em um dos reboques, dentro, estavam vários tabletes com pasta base de cocaína, ao todo, foram apreendidos 100,7 kg (cem quilos e setecentos gramas) do entorpecente.
O condutor declarou ter pego o caminhão, que estava estacionado próximo a cidade de Dourados/MS, confessou que na quinta-feira (28) foi carregar açúcar em uma Usina e deveria viajar até Paranaguá/PR. Por fim, disse que desconhecia a existência do ilícito.
O preso, os veículos e a droga foram entregues à Polícia Federal em Dourados/MS.