Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Representantes de clube europeu monitoram Ramires em partida contra CRB

O meia Eric Ramires segue despertando a atenção dos clubes europeus. Depois do Borussia Dordmund, da Alemanha e do espanhol Atlético de Madri, nesta terça-feira (9) foi a vez de um clube inglês enviar agentes para observar o atleta. A bola da vez é o Arsenal.
Representantes dos Gunners, como é apelidado o clube londrino, estiveram nas arquibancadas da Arena Fonte Nova para observar o camisa 10 tricolor. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o Arsenal demonstra interesse no meia, que estava sob os olhares dos agentes ingleses também em 2018.
Varela Notícias entrou em contato com o empresário do atleta, o ex-jogador e ídolo do Bahia, Uéslei Pitbull. Perguntado sobre um possível contato dos agentes, Uéslei negou. “Eles assistiram ao jogo, mas não houve nenhum tipo de contato ou negociação”, disse.
Nascido no bairro de Águas Claras, o meia de 18 anos, chegou ao tricolor em 2011, disputou e venceu competições pelo sub-15 e sub-17 do Bahia até chegar ao profissional. No ano passado, o contrato do atleta foi renovado até 2022.