Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: homens são presos com drogas e outros objetos

Moradores de Feira de Santana são presos em Serrinha em posse de droga e centenas de outros objetos
Dando prosseguimento ao combate de tráfico de drogas a Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO do 16º BPM/Serrinha, logrou êxito ao tirar de circulação mais dois envolvidos com o crime.
Por volta das 17h desta terça-feira, 16, uma guarnição da CETO ao realizar rondas no bairro Vista Alegre em Serrinha visualizou um veículo Fiat Uno de cor prata, que ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, sendo alcançado em uma rua próximo ao bairro do Matadouro.
A guarnição abordou um homem e uma mulher, moradores de Feira de Santana e no veículo foi encontrado a droga acondicionada em uma sacola plástica. Ao serem questionados sobre a droga, a suspeita informou que receberia a quantia de R$ 1 mil para entrega-lá em Serrinha.
No veículo foram apreendidos: um tablete cortado de pó branco aparentando ser cocaína, dois pacotes pequenos de pó branco aparentando ser cocaína, três celulares Samsung, dois  LG, um Motorola, 102 relógios de diversas marcas, 104 peças de camisas de diversas marcas.
Os suspeitos identificados por Evandro Santana Gomes, 35 anos, e Bruna Roberto dos Santos e Santos, foram encaminhados a Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis. (Calila Noticias)
CN Fonte: ASCOM 16º BPM