Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: “Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios dela

Um motociclista foi flagrado apalpando os seios de uma jovem de 21 anos em plena luz do dia em Brasília, após abordá-la no meio da rua. O caso aconteceu no sábado (6/4), em Santa Maria.
Nas imagens, é possível ver o momento que o homem passa pela rua de moto e ao avistar a mulher, dá a volta, para próximo a ela e apalpa os seios da vítima, que em seguida, vai atrás do criminosos, que foge na motocicleta.
ASSISTA:
A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e outras duas vítimas procuraram a delegacia para denunciar casos parecidos, envolvendo motociclistas com a mesma característica do primeiro caso.
Segundo o delegado responsável, Rodrigo Telho, da 33º Delegacia da Polícia Civil de Brasília, o motociclista já foi identificado e policiais fazem diligências para encontrá-lo. A pena para o crime de importunação ofensiva ao pudor é de um a cinco anos de prisão.
O vídeo, no entanto, não será o suficiente para que o homem fique preso. “Ele será localizado, detido e ouvido. Mas, como não houve flagrante, não há, a princípio, elementos para que se configure o pedido de prisão. Infelizmente a pena para esse tipo de crime ainda é pequena. Já foi menor, mas, ainda tem muito a melhorar”, disse o delegado. (Aratu Online)