Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória enfrenta Botafogo-SP na estreia do Brasileirão da Série B

O Leão dará a largada no próximo dia 27, um sábado, às 11h, fora de casa - Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória
O Vitória já tem data certa para estrear na Série B. Nesta sexta-feira, 5, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das oito primeiras rodadas da competição nacional.
O debute do Leão será dia 27 deste mês, um sábado, às 11h, fora de casa, contra o Botafogo-SP (confira os outros dias e horários abaixo).
Preparação
Em coletiva na tarde desta sexta, o técnico Claudio Tencati destacou a semana ‘cheia’ de preparação para o jogo decisivo contra o Fortaleza.
“A gente tem um grupo de analistas que facilita a nossa leitura do adversário. A preparação é com aquilo que o Vitória tem de melhor e  o Fortaleza tem de fraqueza”, disse.
Sobre a classificação e postura em campo, o treinador pareceu confiante. “Se durante os 90 minutos nos oferecer a condição de vencer o Fortaleza e classificar, ótimo. Se também não ocorrer, teremos uma preparação para os pênaltis”.
Ainda nesta sexta, o clube anunciou a chegada do volante Dudu Vieira, que já teve o nome publicado no BID e fica à disposição de Tencati para o próximo duelo.