Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Whindersson Nunes passa por cirurgia no bumbum e faz piada: “C* novo, vida nova”

O humorista Whindersson Nunes anunciou que irá passar por uma cirurgia no ânus. Nesta terça-feira (16), o artista contou a história para os fãs no Instagram e fez piada com a situação.
“Vou operar o t*** daqui 25 minutos. (…) Tava sentindo uma dor na beirada do for****, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é”, escreveu.
Na última semana, o ator revelou aos internautas que estava com quadro de depressão e que não tinha mais “vontade de viver”. Nesta terça, ele aproveitou para explicar também que está cansado e que irá se afastar dos trabalhos por um período.
“Trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo. (…) C* novo, vida nova”, disse.