Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Absurdo! Em vídeo, homem acusa agente da Transalvador de amassar placa para aplicar multa; autarquia desmente

[Em vídeo, homem acusa agente da Transalvador de amassar placa para aplicar multa; autarquia desmente ]
Um vídeo que viralizou nas mídias sociais e foi compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, neste domingo (26), mostra um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) supostamente cometendo uma irregularidade, no estacionamento do supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o agente tira fotos da placa traseira do veículo estacionado. Depois, o homem segue para a frente do carro e faz um movimento com um dos pés no para-choque.
“O cara da transalvador, multando carro. Está amassando a placa do carro. Amassou a placa para dizer que o cara estava errado. Amassou e desamassou novamente. Todo errado”, afirma o autor do vídeo.
Ao, site a assessoria da Transalvador informou que, diferente do que é narrado no vídeo, o agente de trânsito que aparece nas imagens estava, na verdade, desamassando a placa do veículo, que estava estacionado numa das vagas preferenciais sem a devida credencial, para que ela pudesse ser fotografada.
O órgão informa ainda que realiza diariamente ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais a fim de coibir o estacionamento irregular de veículos em vagas preferenciais.