Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carlinhos Maia sobre Whindersson: Falou que não ia ao meu casamento pra não me dar mídia

Os humoristas Whindersson Nunes e Carlinhos Maia protagonizaram uma discussão nas redes sociais após Whindersson ser convidado para ser padrinho do casamento de Carlinhos e não comparecer à cerimônia, que foi realizada na última terça-feira (21).
A mulher de Whindersson, a cantora Luísa Sonza, havia dito, em entrevista ao site Uol, que Whindersson não tinha ido ao casamento porque estava se tratando de uma depressão, mas Carlinhos desmentiu ao fato e disse, em depoimento ao blog de Leo Dias, que Whindersson teria dito que não foi ao casamento para não dar “mídia” ao colega. “Eu preciso dessa mídia?”, questionou Carlinhos.
Através do Twitter, Whindersson decidiu rebater o comentário. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, disparou.
Depois disso, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa Sonza nas redes sociais e Whindersson decidiu publicar diversos “kkk” no Twitter.
“Oxe, não era ele que estava com depressão?”, ironizou Carlinhos.
“Não venha querer reverter na rede social, não. Vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e me deixe em paz”, disse Whindersson, apagando toda conversa das redes sociais.
Depois de toda confusão, Carlinhos Maia decidiu pedir desculpas a Whindersson através das redes sociais. “Sou homem suficiente para pedir perdão (…) Desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa ‘guerra’ vai terminar em paz. Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu tenho o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro, eu depois, e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado. Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você”, disse Carlinhos, desativando sua conta no Instagram e Twitter.