Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Conceição do Jacuípe: PM prende suspeito com arma, carro clonado e documento falso

Na noite desta quarta-feira (15/5), por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe (Subaé 28) atendeu uma ocorrência na qual a vítima informou que a sua filha havia sofrido uma tentativa de sequestro por  suspeitos, que estavam a bordo de um veículo Ford Ka, de cor branca, de placa PJT 2465, no bairro Baldez.
Realizada a abordagem no referido veículo, os policiais militares flagraram um casal dentro do carro, sendo encontrado um revolver calibre .32 municiado. O condutor do veículo apresentou o documento em nome de Thales Pereira da Silva, ao verificar o chassi do veículo, os militares constataram que a placa havia sido clonada, identificando que o automóvel foi roubado no dia anterior em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salavdor.
Apresentada a ocorrência no plantão central da Polícia Civil de Santo Amaro, o delegado titular de Conceição de Jacuípe, Felipe Madureira, tomou conhecimento dos fatos e, após trocas de informações com a delegacia de Irecê, tomou ciência que o conduzido, em verdade, se chama Douglas Barreto Medrado.
Ele já esteve preso diversas vezes pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e adulteração de veículo automotor, com cumprimento de pena nos estados da Bahia e Mato Grosso. Douglas foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de extorsão mediante sequestro, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.