Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Empresário do ramo de combustíveis morre em acidente na BR 116, em Euclides da Cunha

Empresário do ramo de combustíveis morre em acidente na BR 116, em Euclides da Cunha
Morreu na noite deste sábado, 25, vítima de acidente na BR 116 Norte, no perímetro urbano da cidade de Euclides da Cunha no Nordeste da Bahia, o empresário do ramo de combustíveis Leondez Nunes de Arruda, 56 anos, um dos sócios da Rede de Postos Brasil, cuja matriz fica na cidade de Tucano, terra natal dele.
As primeiras informações dão conta que o empresário estava conduzindo uma caminhonete Hilux quando nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) colidiu na traseira de um Fiat Strada e com a violência do impacto a Hilux tombou, Leondez que possivelmente estaria sem o cinto de segurança, fato que somente a polícia técnica poderá confirmar, foi projetado para fora do veículo e caiu no asfalto e quando o socorro chegou já o encontrou sem vida.
Informações dão conta que o condutor do Fiat foi socorrido para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Além da matriz em Tucano, a rede tem posto em Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Crisópolis, Araci, Teofilândia e Barrocas.
Leonidas é irmão do ex-prefeito de Tucano José Rubens de Santana Arruda (Rubinho).
Fonte: Calila Notícias