Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Família é feita refém por homens armados em casa no bairro em Salvador


Uma casa foi invadida e os moradores foram feitos reféns por mais de três horas por homens armados na noite de ontem (28), no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com a polícia, ao menos seis vítimas estavam no imóvel, entre elas, duas mulheres e duas crianças, que não tiveram as identidades e idades divulgadas.
Segundo a Polícia Militar, a situação começou depois que agentes foram ao imóvel para verificar informações colhidas após a prisão de criminosos na região. Conforme a PM, em depoimento, um dos cinco suspeitos detidos informou que havia um fuzil escondido no imóvel e os agentes foram confirmar.
Ao chegar na casa, a guarnição foi surpreendida por outros suspeitos, que teriam disparado contra os policiais militares e, em seguida, fizeram os moradores reféns. Ao menos cinco suspeitos participaram da ação. O grupo foi preso por volta das 23h40, após liberar as vítimas.
Agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), da Rondesp Atlântico e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da ação e negociaram com os suspeitos. Dezenas de moradores da região acompanharam a situação.