Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Lula escreve carta para Agnaldo Timóteo: “Tenha fé e acredite”


O ex-presidente Lula, que está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, escreveu uma carta para o cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

“Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo e que Deus lhe abençoe. Lula”, diz a carta.



Agnaldo Timóteo já gravou vídeo defendendo o ex-presidente, no ano de 2017. “Foi um monstro de presidente. É doloroso ver a perseguição do Moro sobre Lula, só porque ele tem um ‘apartamentinho’ que dizem que o empresário deu de presente pra ele. Tomara que tenha sido verdade! Perseguem ele há três anos por causa de um sitiozinho vagabundo. Se eu tivesse dinheiro eu mesmo dava de presente para ele. Perseguem o Lula porque ele derrotou quatro vezes o PSDB e se for candidato vai derrotar pela quinta vez”, disse o cantor.
Relembre: