Últimas notícias

Operação conjunta em Simões Filho deixa um morto e recupera carro roubado


Por volta das 08h30 deste domingo (12/05), uma guarnição do Pelotão Especial da 22ª Companhia Independente foi informada que havia um veículo Fox, de cor branca, abandonado na Rua da Guiné, em Simões Filho, com os vidros abertos e a chave na ignição. Os militares foram ao local indicado, localizaram o carro e encaminharam o mesmo para a 22ª Delegacia Territorial.

Já no período da tarde, por volta das 16h30, o delegado Henrique Lustosa pediu apoio da unidade da PM para tentar localizar um indivíduo de prenome Reinaldo, que possui mandado de prisão em seu desfavor. No veículo apreendido mais cedo havia um prontuário médico do suspeito.

As equipes, então, deslocaram para a Rua Bahia, onde um grupo de marginais, ao avistar os policiais, invadiu uma residência. As forças de segurança ordenaram a saída dos mesmos da casa e acabaram sendo alvos de tiros. No revide, um homem posteriormente identificado como Francisco Fernando Silva Gomes, foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito. Os outros criminosos conseguiram fugir. Um revólver calibre .38 foi apreendido e a ocorrência registrada na 22ªDT.