Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pai viúvo se veste de mãe para comemorar Dia Das Mães a pedido da filha; veja

O empresário Daniel Correa fez uma linda homenagem à mulher falecida para comemorar o Dia das Mães. A pedido de sua filha, Luna, Daniel se vestiu como a mãe da criança e a história foi compartilhada em seu perfil no Instagram.
Nas imagens, Daniel aparece com uma peruca loira e a barba pintada de rosa, e explicou o que estava acontecendo. “Antes de me julgar, vejam todas as fotos e o vídeo no final”, começou no texto.
“Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a Stella … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu (…). Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado. E quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …”, escreveu.
VEJA