Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeito participa de solenidade em comemoração  aos 17 anos do 16° BPM




O prefeito Adriano Lima prestigiou, nesta terça-feira (28), o evento em comemoração aos 17 anos do 16° Batalhão de Polícia Militar. O evento contou com a participação do coronel Uziel, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), do Ten Cel Gilson Paixão, comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, e de várias  autoridades civis e militares.

O prefeito Adriano Lima participou da entrega de medalhas aos militares da reserva, homenageados pelo comportamento exemplar e como reconhecimento e valorização dos profissionais que serviram a sociedade por 30 anos.

Adriano Lima parabenizou a Polícia Militar pelo trabalho prestado à população. “É um prazer participar da solenidade em comemoração aos 17 anos dessa corporação que se dedica ao bem da sociedade. Gostaria  de agradecer e cumprimentar a todos os policiais militares que trabalham com afinco nos mais variados setores. Meu muito obrigado por garantir a segurança dos serrinhenses."

O prefeito aproveitou para reafirmar o apoio e suporte da prefeitura às atividades desenvolvidas pela Polícia Militar em Serrinha. "Continuaremos a oferecer todo o apoio necessário para que programas e projetos desenvolvidos pela Polícia Militar tenham viabilidade para continuarem a acontecer com a qualidade que eles e o nosso povo merecem", finalizou.