Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência

[Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência]
Os fãs da dupla Zé Neto e Cristiano da cidade de Jataí, em Goiás, tiveram que ver somente um dos dois no palco na noite desta quarta-feira (29). O motivo foi que Cristiano passou mal e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O cantor foi diagnosticado com uma crise de apendicite e teve que fazer a retirada  do apêndice.
De acordo com Zé Neto, o parceiro musical se queixou ao sentir fortes dores abdominais e foi levado a um hospital de Jataí. A cirurgia, no entanto, aconteceu em um hospital de São José do Rio Preto, onde vivem. "Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite", explicou o cantor, contando que, na sequência, ele foi transferido para um hospital da cidade onde moram para passar pelo procedimento cirúrgico da retirada do apêndice.
Em nota, a assessoria de imprensa da dupla informa que Cristiano tem alta prevista para sexta-feira (31). "Informamos que na noite de quarta-feira (29) o cantor Cristiano, dupla Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido à apendicite. O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Goiás. O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo. Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país."