Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tarado é preso após fotografar mulheres por baixo da saia em supermercado


Um homem foi preso pela Polícia Civil por ter fotografado as partes íntimas de mulheres sem que elas percebessem, em um supermercado na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O tarado foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Vestido com o uniforme dos Correios, ele caminha entre os corredores até uma mulher e simula estar procurando por um produto. Em seguida, se agacha ao lado da vítima, coloca o celular debaixo da sai e uma foto é tirada. O homem repete o gesto com outras mulheres. 

A moça de vestido azul não percebeu a ação e continua fazendo compras normalmente acompanhada de uma criança. No corredor ao lado, o acusado confere a imagem na tela do celular.

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso cumpriu um mandato de busca e apreensão na residência do criminoso na última terça-feira (30/04). Equipamentos eletrônicos, cartões de memória e pen-drives encontrados no local foram encaminhados para a perícia.

De acordo com o artigo Art. 216-B é crime produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes. O acusado pode ser condenado a uma pena de seis meses a um ano e pagar uma multa.