Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficantes são mortos durante troca de tiros com a Polícia; armas foram apreendidas


Três homens, identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, de 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, de 22 anos e Lucas Pereira da Silva, apontados como traficantes pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), morrem durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na quinta-feira (23/5), na cidade Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador.

De acordo com informações da SSP, agentes da 19º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior receberam uma denúncia anônima sobre uma movimentação “estranha”, em um posto de gasolina da cidade. Ao chegarem no local, os policiais cercaram o carro onde estavam os criminosos.
Ainda de acordo com a SSP, os homens teriam atirado contra os policiais, na tentativa de fugir do local, quando houve a troca de tiros. Os criminosos foram baleados e socorridos para um hospital da região mas não resistiram aos ferimentos.
Com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38 e 22, carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.
“Os policiais civis agiram rápido e evitaram que o trio atacasse rivais. O próximo passo é identificarmos o restante da quadrilha e capturá-los”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.