Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: briga por som alto gera confusão no metrô

[Vídeo: briga por som alto gera confusão no metrô]
Uma discussão entre usuários do metrô na manhã desta quinta-feira (2) quase chegou a agressão corporal. Um dos passageiros reclamou que o som de uma caixinha portátil de alto-falante estava com o volume alto e o proprietário do objeto iniciou a discussão.
Ambos precisaram ser contidos por seguranças e outros usuários do metrô. Um dos envolvidos desembarcou na Estação Flamboyant o outro seguiu viagem.
De acordo com as imagens, o segurança do metrô tenta impedir que os passageiros gravem o momento da briga, mas sem sucesso.
A assessoria da CCR Metrô Bahia através nota informou que ambos foram acompanhados pelos agentes de atendimento e segurança (AASs) da concessionária e que o sistema do metrô apresenta regras para utilização. As orientações para os clientes estão dispostas em todos os trens e estações de metrô. Neste caso, a recomendação é o uso de fones de ouvido. A empresa orienta os clientes que, em casos atípicos, comuniquem imediatamente a equipe de Agentes para as devidas providências