Últimas notícias

Vídeo: Em “balada” com três mulheres, suposto PM saca arma dentro de carro; assista

Uma imagem polêmica, onde aparece um suposto agente da Polícia Militar da Bahia e mais três mulheres, “viralizou”, nesta segunda-feira (29/4), em grupos do aplicativo WhatsApp. Informações iniciais que acompanham o vídeo, dão conta de que o homem seria um policial lotado na 81ª CIPM (Itinga/Lauro de Freitas).
A cena gravada e reproduzida em rede social mostra, no mínimo, uma atitude inadequada, para um servidor da segurança pública. O grupo está em um carro em movimento, onde o suposto PM aparece conduzindo o automóvel. As imagens mostram eles dançando, ao som de uma música executada em volume bem alto. As mulheres estão bebendo cerveja e, em dado momento, o homem saca uma pistola,”brinca” com a arma, no ritmo da música, e volta a guardá-la, por dentro da calça.
Buscando confirmar se, realmente, o envolvido é um policial militar, o Aratu On entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da PMBA e obteve a informação que a demanda foi encaminha para a Corregedoria da instituição e, assim, que houver um retorno, emitirá resposta. (Aratu Online)
Assista: