Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Ex-BBB denuncia tentativa de sequestro durante passeio com filha de cinco meses

A ex-BBB, Mayra Cardi, denunciou uma tentativa de sequestro que sofreu na manhã desta quinta-feira (02). No Instagram, a coach fitness contou que estava passeando com a filha de cinco meses quando percebeu que dois homens estavam atrás delas. Segundo Mayra, ela e a filha não poderão passear mais juntas, a não ser que encontrem algum lugar em um condomínio ou bairro fechado.
“Eu já desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque eu criei uma rotina de passear com ela. (…) Eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho, na verdade eram dois caras. Bem antes da gente vir para cá eles já estavam com o carro parado de olho em mim, mas eles estavam longe e de olho”, disse.
“Conforme eu vim atravessando, ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria possivelmente um sequestro, eu corri, corri real e a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu e abriu a porta e a gente entrou”, contou.
Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar e esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece com a ex-BBB. Em janeiro deste ano, ela e o marido foram assaltados por cinco homens armados, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles tiveram carro e celulares levados. A filha do casal, que na época tinha três meses, também estava no carro.