Últimas notícias

Dupla é presa após roubar carros em Salvador

Medina
A dupla, identificada como Matheus Ronan Santos Rodrigues, de 20 anos e Luciano Silva dos Santos, de 23, foram presos na noite de segunda-feira (10/6) por equipes da Operação Apolo, da Polícia Militar, após roubarem veículos na Avenida Jorge Amado, em Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) os policiais encontraram a dupla após roubarem um veículo de modelo Corsa Sedan, de placa OUH 0802, na localidade conhecida como Bate Facho, depois de terem abandonado outro veículo de modelo HB20.
“Encontramos eles abandonando outro veículo roubado, modelo HB20, cor branca, com placa clonada e praticando novo assalto para subtrair o Corsa Sedan. Na ação conseguimos recuperar os dois carros”, contou o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso. 


Matheus e Luciano possuem quatro passagens por roubos de veículos e de transeuntes. Na ação eles foram flagrados com uma pistola calibre 380, carregador e munições. “A dupla atirou nas nossas equipes, tentou se esconder em uma residência, mas logo foi presa. Segundo eles, o automóvel seria usado para tráfico de drogas e posteriormente adulterado e vendido”, afirmou o comandante. 
Os dois foram conduzidos e autuados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).