Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dupla que responde a 10 inquéritos tenta fugir por telhados e é presa com drogas em Salvador


Com 10 inquéritos policiais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de quatro processos, Walnei de Jesus Santos, 39 anos, e seu comparsa Claudio Neves dos Santos, que possui três inquéritos por agressão, roubo e tráfico foram capturados na terça-feira (18) com mais de 600 porções drogas, na localidade conhecida como Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador.

A dupla foi localizada com ajuda de uma pessoa que viu os suspeitos comercializando entorpecentes e informou a guarnições da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/BRotas) que encontravam-se nas proximidades.

Ao perceberam a aproximação da viatura, eles tentaram fugir pelos telhados de uma casa, mas foram alcançados pelos policiais com 447 pedrinhas de crack, 219 trouxas de maconha e 60 pinos de cocaína.

Dentre as unidades policiais nas quais a dupla já possui passagens estão a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), 1ª e 6ª delegacias territoriais (Barris e Brotas, respectivamente) e a Central de Flagrantes, para onde foi encaminhada e autuada por tráfico de drogas na ocorrência de terça.

“Essa não é a primeira vez que eles são presos pelas nossas guarnições. Os dois possuem envolvimento direto com o tráfico daquela região”, comentou o comandante da 26ª CIPM, major Claudio Marcio Guanaes.