Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Araci: homem é assassinado a tiros no centro da cidade


O ex-guarda municipal, Elielson Andrade da Cruz, de 49 anos, foi assassinado à tiros na manhã deste domingo (30), próximo ao Mercado Municipal de Araci. De acordo com as informações, o suspeito chegou de moto e deflagou sete tiros contra a vítima que estava armado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas veio a óbito. Elielson já sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2018. O corpo deverá ser encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Serrinha. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil..morreu armado. Guarda Civil Municipal de Araci - Bahia


Eu Silvanio Pinheiro Oliveira, comandante da Guarda Civil Municipal de Araci (Polícia municipal), venho através desta nota levar ao conhecimento de todos, que o cidadão morto a tiros na manhã de hoje na cidade de Araci, não pertencia e nunca pertenceu ao quadro da Guarda Civil Municipal de Araci como foi noticiado em alguns sites e em grupos de Whatsapp, lamentamos a perda do mesmo, pois é mais uma vida que se vai, e lamentamos também a violência que assola nosso município, pedimos a Deus que conforte todos familiares e amigos do mesmo, e pedimos que os sites filtrem mais as informações antes de publica-las, essa notícia  assustou familiares de gcm's como movimentou todas as gcm's da região e da Bahia.
Fica aqui nossos sentimentos a família enlutada e pedimos a Deus que abençoe os homens de bem desta terra e esteja sempre nos livrando da maldade humana.