Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Motorista de aplicativo e comparsa surpreendidos antes de “corrida do tráfico” em Conquista


Maconha, cocaína e haxixe foram apreendidos, na segunda-feira (03/06), em Vitória da Conquista, com Piter Ian Ribeiro dos Santos, de 21 anos, e Elmo Prado Lima, 38, por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). A grande quantidade de droga estava na casa de Piter, no bairro Brasil, onde os policiais também apreenderam dinheiro, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes. O material já seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a dupla foi presa quando se preparava para levar a droga para usuários, no centro de Vitória da Conquista. Elmo, que é motorista de aplicativo e já foi preso por roubo, em Jequié, faria uma corrida para Piter. O carro que seria usado no transporte dos entorpecentes, um VW Gol, foi apreendido. Em seguida, os investigadores foram até a residência de Piter, onde apreenderam o material.

Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecem à disposição da Justiça.