Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Procon notifica Gol por promoção de passagem aérea a R$ 3,90

Medina
O Procon São Paulo notificou a Gol Linhas Aéreas a prestar esclarecimentos sobre a campanha “Gol a preço de Brahma ”, que prometia a venda de passagens aéreas internacionais por R$ 3,90, na última terça-feira (18/6), durante o jogo da seleção brasileira na Copa América. Chegou até o órgão cerca de cem reclamações, a maioria delas sobre o fato da página está fora do ar. As informações são do site Extra.
— Eu entrei às 21h20 e o site já estava com problemas, não carregava totalmente. Quando deu umas 21h30 ele parou completamente e durante o jogo inteiro, que era o período da promoção, ficou com aquela mensagem. Fiquei com a tela do computador aberta o tempo todo durante o jogo, enquanto fazia outras coisas. Achei fajuta esta promoção. Vários amigos também não conseguiram acessar, cheguei até a pensar que fosse fraude — queixa-se a consumidora Raphaela Souza.
A agrônoma mineira, Cláudia Vasconcelos também se queixa que não só ela, como a mãe e o namorado tentaram acessar a página da aérea por mais de uma hora:
— Para mim qualquer destino interessava, pois eu gosto de viajar, mas a gente não conseguia avançar, nem pelo computador, nem pelo celular.
Na notificação o Procon-SP dá 24horas para que a empresa aérea esclareça as condições da promoção, quantas passagens foram vendidas e em quanto tempo, e quais os canais oferecidos para a compra. O órgão pede ainda que a Gol envie a relção de consumidores que conseguiram adquirar os bilhetes pelo preço promocional e qual o destino dessas viagens.