Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Três pessoas são atropeladas em manifestação

Medina
Três manifestantes foram atropelados por volta das 7h desta sexta-feira (14/6) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto protestavam contra a reforma da Previdência e cortes na educação.
Um grupo de pessoas fechava a avenida Marques do Paraná, importante via da cidade, quando um motorista avançou e furou o bloqueio, atingindo duas professoras e um estudante, de acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense (Aduff).
Segundo o sindicato, os feridos foram socorridos por uma ambulância e não correm risco de morte. O estudante teve apenas escoriações leves no braço. O Corpo de Bombeiros afirmou que só socorreu uma mulher, Kate Costa, 35, e a levou ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

O veículo teve parte de seus vidros quebrados na confusão que se seguiu depois do atropelamento, e o motorista fugiu. Após o socorro, o ato prosseguiu. A Polícia Militar do RJ afirmou que não foi acionada, e a Polícia Civil ainda não informou se a ocorrência foi registrada.