Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Ex acusa Devinho Novaes de agressão e posta suposta foto do cantor armado; veja

Devinho Novaes se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com sua ex-namorada, Aylle Santiago. A jovem o acusou, por meio do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (6/6), de agressão.
Na ferramenta stories, Aylle divulgou um áudio de Devinho, no qual o cantor xinga a ex-namorada, além de uma suposta imagem do “Boyzinho” com uma pistola na mão.
Ela afirma que o artista nunca a respeitou, sempre usando xingamentos contra ela. “De vá se f*** a vá tomar no c**, isso era rotina”, disse.
Foto: Instagram
Aylle relata que Devinho a agrediu mesmo após um procedimento estético. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”.
VEJA:
Devinho Novaes ainda não se pronunciou sobre as declarações da ex-namorada.
POLÊMICAS
O antigo casal já protagonizou outras confusões. Ao assumir o romance com a modelo, Devinho e Aylle foram alvos de ataques nas redes sociais. A jovem foi acusada de ser interesseira, e isso deixou o cantor chateado. Ele, inclusive, usou o Instagram para rebater às críticas.
“Quando a pessoa começa a namorar o povo já diz: ‘porra, a menina tá com Devinho por interesse’. Eu tô nesse patamar de música vai aparacer varias mulheres. Qual a mulher hoje que não quer namorar comigo, pelo amor de Deus?”, lembrou, na época.
Já em março deste ano, a polêmica da vez foi entre Aylle e a irmã de Devinho. Alguns áudios atribuídos às duas, que vazaram na web, mostram a irmã do artista discutindo com a ex-namorada do ‘Boyzinho’.
No suposto áudio, a irmã do cantor chama Devinho de “coitado influenciado”, e acusa a – agora – ex-cunhada de ser interesseira. Em resposta, Aylle chama a garota e a mãe do artista de “mal-amadas”, e diz que não se incomoda se o namorado “pega” outras mulheres.
Em outro áudio, a modelo ainda admite que está com o rapaz pelo dinheiro. “Exatamente, o que eu quero realmente é o dinheiro dele. E outra coisa: o dinheiro é dele, ele gasta o dinheiro dele com o que ele quiser”, ironiza. Devinho se mete na confusão, e ainda soltou um: “vai tomar no c*”.
OUÇA:
Até a publicação desta reportagem, o artista não tinha se pronunciado.