Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Homem faz criança de refém durante cumprimento de mandado em Feira de Santana

Medina
Na manhã desta quinta-feira (27/6) um rapaz de 23 anos fez uma criança PCD de 2 anos de refém, durante cumprimento de mandado de prisão em Feira de Santana, a 116 km de Salvador. O homem, identificado como Darlan da Silva Conceição, é suspeito de praticar crimes como assaltos e homicídios na cidade. A situação ocorreu por volta das 11h30min, no bairro do Caseb.
O suspeito foi localizado em uma residência, e recebeu voz de prisão no local. Ao ser cercado por policiais, ele pegou o menino no colo e o fez de refém. Policiais então iniciaram uma negociação, e minutos depois, todos foram conduzidos em uma viatura para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Já na unidade, o suspeito alegou ainda que o menino era afilhado dele, e durante depoimento, afirmou que o usou como refém para se proteger, pois tinha medo de ser morto pelos policiais. 
Em contato com o Aratu On, a DRFR informou que Darlan foi autuado, por portar uma pistola roubada, de uso da polícia, e um revólver. Além dele, Deyvison Campos Santos, 20 anos, também suspeito de praticar crimes, foi apresentado na delegacia. 
Veja vídeo do momento: