Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória passa vexame e perde para o Bragantino por 2 a 0 no Barradão

[Vitória passa vexame e perde para o Bragantino por 2 a 0 no Barradão]
O Vitória passou por mais um vexame ontem (31) ao ser derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto foi realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Sem conseguir ameaçar o adversário, o Leão viu a superioridade do time paulista no primeiro tempo, com direito a dois gols da equipe de Bragança Paulista. Os tentos foram marcados por Edimar e Thiago Ribeiro.
No segundo tempo, o Vitória esboçou uma leve reação, mas sem conseguir ameaçar o gol do time visitante. O técnico Osmar Loss chegou a promover a entrada do atacante Neto Baiano, mas o time não apresentou nenhuma melhora.
Resultado adverso deixou o Vitória numa situação ainda mais complicada na Série B. O clube estacionou na 19ª posição, na vice-lanterna da competição. O rubro-negro acumula apenas quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas. O próximo compromisso do Vitória é contra o Sport, no próximo sábado (8), na Ilha do Retiro, às 20h30. A partida é a penúltima antes da parada para a Copa América, que será disputada no Brasil.