Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Youtuber é encontrado morto em casa aos 29 anos após postar vídeo sobre saúde mental

O youtuber americano Etika, 29, foi encontrado morto em casa, em Nova York, dias após ter publicado um vídeo no Youtube sobre saúde mental. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (20), última vez que havia sido visto, e foi encontrado na segunda-feira (24).
Em nota, a Polícia de Nova York lamentou a morte do youtuber: “Lamentamos informar que Desmond Amofah aka Etika foi encontrado falecido”. O último vídeo publicado por Etika, onde ele falava sobre problemas de saúde mental e se despedia dos fãs foi retirado do ar e não está mais na plataforma do site. A causa da morte até o momento não foi confirmada.
Segundo seus seguidores, no vídeo ele dizia acreditar que estava mentalmente doente: “Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir. Deixem que minha história acenda um alerta em toda essa m*rda de redes sociais. Isso pode te ferrar. Pode te dar uma imagem do que você quer para sua vida e isso pode sair totalmente de proporção. Infelizmente, isso me consumiu”, afirmou o youtuber, segundo os seguidores.