Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bruno Reis e Irmão Lázaro “fechando alianças”


O vice-prefeito e secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis (DEM), resolveu publicizar uma reunião política que teve com o ex-deputado federal Irmão Lázaro (PSC), nesta quinta-feira (04/07), em seu gabinete. O democrata, que raramente divulga esse tipo de ação, exibiu um vídeo do encontro em seu stories do Instagram.

No registro, Lázaro, que uma vez tentou “demonizar” o Informe Baiano, demonstra felicidade com o encontro, mas não traz detalhes do conteúdo discutido.

“Grandes perspectivas para política, fechando alianças, fazemos parte do mesmo grupo e com certeza grandes serão as coisas maravilhosas que virão para Salvador”, relatou o evangélico.

“Estamos juntos, irmão, conte sempre comigo”, afirmou Reis, que é pré-candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem.

O PSC, partido de Irmão Lázaro, é comandado na Bahia pelo secretário executivo da Câmara Municipal de Salvador, Heber Santana. A legenda faz parte do bloco de quatro partidos que apoiam o vereador Geraldo Júnior, que também deve disputar a prefeitura de Salvador.