Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dez pessoas morrem após queda de avião particular nos Estados Unidos

Medina
Um avião turboélice caiu em um hangar durante a decolagem e explodiu no aeroporto municipal de Addison, no Texas, nos Estados Unido, deixando 10 pessoas mortas, de acordo com uma autoridade do aeroporto. O bimotor BE-350 King Air, da Beechcraft, foi destruído pelas chamas do acidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º/7). O avião estava indo para a Flórida quando decolou por volta das 9h. Ninguém em solo foi ferido.
A aeronave havia acabado de decolar da pista na extremidade sul do aeroporto quando virou para a esquerda, abaixou a asa esquerda e bateu no hangar, informou o jornal Dallas Morning News, mencionando o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Addison, Edward Martelle.
A emissora CBS News, citando fontes anônimas, informou que o avião perdeu um motor na decolagem. Uma filmagem logo após o acidente mostrou chamas e fumaça densa e escura saindo do hangar, que, segundo a mídia local, estava desocupado. Imagens publicadas online também mostraram um grande corte na lateral do prédio.