Últimas notícias

Dois suspeitos pernambucanos e um baiano são presos com fuzis e carros de luxo


Naturais de pernambuco, dois suspeitos de assaltos foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira, 12, no município de Paulo Afonso (a 479 quilômetros de Salvador). Além da dupla, um baiano também foi preso.
Após denúncias anônimas sobre homens armados, o local foi cercado e pernambucanos Anderson Gomes de França Primeiro e José Cícero dos Santos Júnior e o baiano Messias Vicente da Silva, foram apreendidos junto com um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio assumiu que praticava assaltos na Bahia e em estados vizinhos e levou os militares até a casa que seria usada como esconderijo.
Dentro do imóvel foram encontrados dois fuzis, 402 munições, capuz, coturno, celulares e uma porção de maconha, além de três carros roubados modelos Hilux, Renegade e Frontier.
O tenente-coronel Carlos Humberto Moreira informou a SSP que provavelmente os suspeitos eram especializados em roubos contra correspondentes bancários, casas lotéricas e bancos.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.