Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

“Estão com propostas em mãos e já deram ok”, avisa Bellintani sobre contratações


O presidente Guilherme Bellintani, não citou nomes, porém informou através da sua conta no Twitter que o Bahia está em negociação avançada com futuros reforços. De acordo com o mandatário, os atletas que entraram na mira da diretoria já deram sinal positivo.

“Todos os atletas que queremos contratar estão com propostas em mãos e já deram ok. Querem vir ao Bahia. A fase agora é de ajustes com os clubes em que eles estão. Alguns próximos do ok, outros ainda não”. E completou. “Salvo uma exceção, todos estão no exterior. Por isso a maior complexidade”, afirmou.

Com a saída de Douglas Augusto, a diretoria tricolor se movimenta para anunciar um novo nome para compor a faixa central do campo. De acordo com Bellintani, essa semana pode ser decisiva para o clube no mercado de transferências.

“Essa semana teremos avanços importantes. Reposição de Douglas Augusto encaminhada. As demais peças também na reta final. Sei da ansiedade. O tempo não é o que todos imaginavam, mas é o possível dentro da realidade que temos. Estamos focados”, afirmou.

No último domingo, Guilherme Bellintani pregou calma e assegurou que Artur Victor ficará até o final da temporada.