Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Guerrero se diz orgulhoso com classificação à final e descarta favoritismo do Brasil


Nem o mais apaixonado torcedor acreditava que a Seleção Peruana teria capacidade de chegar à final da Copa América 2019. Com um futebol eficiente, a equipe comandada por Gareca bateu o Chile por 3 a 0 e se garantiu na final diante do Brasil, no próximo domingo (7), às 17 horas, no Maracanã.

Principal nome da La Blanquirroja, Paolo Guerrero ressaltou, em entrevista coletiva, que se sente orgulho com o desempenho da equipe diante do Chile.

“Estamos fazendo história e me sinto orgulhoso da equipe. Todos jogaram bem e nós merecemos chegar à final. Foi nossa melhor partida no torneio. As partidas diante do Chile são clássicos e sempre muito difíceis”. E completou.  “O gol está em terceiro plano para mim. O mais importante é a conquista da equipe. Depois da vaga no Mundial da Rússia, queríamos chegar ao máximo possível na Copa América e conseguimos”, comentou.

Guerrero também projetou como será a final contra o Brasil. Para o atleta do Internacional, a partida será difícil e não há favorito.

“Estamos na final. Agora vamos descansar e pensar no Brasil. A final será muito difícil. Não acho que tenha um favorito. É uma final e precisa ser jogada com muita vontade. Respeitamos o Brasil. Vai ser um jogo duro e difícil”, finalizou.