Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem distribui panfletos oferecendo programa sexual com ex-mulher; 'ela me humilhou após a separação'

Medina
Um homem, que não teve sua identidade revelada, distribuiu diversos panfletos pela cidade de São Paulo oferecendo programa sexual com sua ex-mulher. Além do e-mail, telefone, foto e o CRM da mulher, que é uma pediatra, a mensagem "Médica & put*!! Vadia, safada, dou + a bu**** que like”, compõem o cartaz.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a mulher só ficou sabendo através de uma amiga e logo procurou a Delegacia de Defesa da Mulher para denunciar o ocorrido. Os dois tiveram um relacionamento por quase sete anos e o homem não aceitou o fim do casamento.
"No dia 30 de abril eu era o cara [data de aniversário dele]. Com declaração e tudo no Facebook. E, no dia 1º, eu estava fora de casa. Não valia nada, era um bandido. Eu não tinha feito nada contra ela, traição, nada”, disse ao jornal.
Após a denúncia, os agentes encontraram dentro do carro do ex-marido cerca de 2 mil folhetos. O rapaz foi levado até a delegacia e confessou ter espalhado o material pela cidade. A médica não quis se manifestar por orientação da advogada.