Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Retirolândia



Um indivíduo identificado como Júnior César Ferreira de Oliveira, Vulgo "Juninho BDM", morreu no final da manhã desta sexta-feira, 12/07, por volta das 11h40m, no Povoado de Pau Fava, zona rural de Retirolândia após uma troca de tiros com policiais militares.
Segundo informações, os policiais receberam a informação que três elementos armados estariam realizando assaltos na região do Povoado de Queimada do Curral em Valente. As guarnições da PM de Valente, Santaluz, deslocaram para o local e ao se depararem com os meliantes foram recebidos a tiros, houve o revide e os indivíduos fugiram sentido Retirolândia.
De imediato as guarnições das cidades de Retirolândia e Coité foram acionadas e em uma ação conjunta começaram o cerco na tentativa de capturar os assaltantes, ao passarem pelo povoado de Pau Fava foram informados por populares que os meliantes haviam adentrado em um matagal, as imediações da localidade foram cercadas e após uma busca detalhada os suspeitos foram localizados, mas ao perceberem a aproximação dos policiais os elementos começaram a atirar contra eles e houve um novo confronto.
Ao cessar a troca de tiros foi constatado que um dos meliantes posteriormente identificado como "Juninho BDM", havia sido alvejado e estava caído ao solo, imediatamente foi providenciado o socorro para o Hospital Municipal de Retirolândia, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As equipes continuam as buscas pelos dois indivíduos que estavam com "Juninho BDM" e evadiram-se pelo matagal. Os três são suspeitos de vários assaltos ocorridos na região nos últimos dias e “Juninho BDM" é acusado também de uma tentativa de homicídio ocorrido no último dia 06/07, contra Gelcivanio Cunha Garcês, conhecido como " Jó Zarôi ", no município de Retirolândia.

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Fotos: Parceiros do site via whatsapp