Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Lore Improta cria "amizade colorida" e curte festas com jogador da Seleção, mas nega envolvimento

[Lore Improta cria
Desde que Lorena Improta terminou o relacionamento com Léo Santana, a dançarina tem atraído os olhares dos curiosos para um possível novo romance, mesmo com a notícia de que ela e o cantor estariam tentando se acertar. Entre os cotados, já teve o cantor baiano Kevi Jonny, e agora um jogador da Seleção Brasileira levanta suspeitas.
Trata-se de Éder Militão, de 21 anos, zagueiro recentemente negociado com o Real Madrid pela 'bagatela' de R$ 50 milhões de euros. Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, a baiana ganhou do atleta convites para assistir à final da Copa América, no dia 7, no Maracanã, em que foi acompanhada de uma amiga e um amigo.
Mas, não para por aí. De acordo com a publicação, de lá, seguiu para a boate Vitrini Lounge, na Barra. Chegando, ela foi direto para o camarote onde estava o jogador. Não houve beijos, carinhos, nem toques. Apenas conversa ao pé de ouvido. Final da noite, Éder paga toda a conta de 19 mil reais e o grupo de amigos sai em cinco carros separados até uma lanchonete da Barra. A partir daí, ninguém sabe o que teria acontecido o resto da noite.
E quando você pensa que acabou, já que o jogador foi para Espanha assinar contrato com o novo clube, eis que surge mais um episódio. No último sábado (20), Militão marcou presença no Garota Vip, em Salvador, e curtiu ao lado da dançarina. 'Ele chegou a postar uma foto e cobrir o próprio rosto com a @ da moça.
Questionada pelo blog, Lorena negou qualquer envolvimento com o jogador e explicou como iniciou o contato entre eles. "Existe uma pessoa que chama Thabata. Ela fecha várias campanhas para mim. Temos uma amizade e trabalhamos juntas. E ela é muito amiga do Éder. Dele e do Ulisses, empresário dele. E aí, na época da Copa América, eu estava no Rio fazendo um curso. Falei com a Thabata para nos encontrarmos, e ela me disse do jogo do Brasil e me convidou. Assisti ao jogo, fui para uma boate no Rio, encontrei com ela, com o Éder e outras pessoas. E eles tem uma irmã chamada Maju, que é muito minha fã. Ela é pequenina, e criamos uma amizade", explicou.
Ela ainda esclareceu como aconteceu dos dois curtirem juntos o show em Salvador. "Ontem eu estava fazendo uma campanha aqui em Salvador, fechada pela Thabata, e eles [Éder e seu empresário Ulisses] estavam aqui em Salvador também, não sei por motivo. Fui para o "Garota Vip", e ele estava lá com todos os amigos. Ficamos na mesma mesa. Mas não temos nada", disse e garantiu que não existe interesse por algo a mais que a amizade. "Conheci o Éder tem pouquíssimo tempo. Ele é um cara bem legal de energia, assim como os amigos dele. Mas não temos nada. Conheci na amizade mesmo, zero interesse em ter algo com ele."