Últimas notícias

Megaoperação em Feira de Santana termina com três mortos e três presos

A megaoperação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, neste sábado (06/07), no bairro da Queimadinha, na cidade de Feira de Santana, foi finalizada com a localização de seis homens. Três foram mortos em confronto. São eles: Kleber Vieira dos Santos, conhecido como “Rato” ou “Klebinho”, que era o líder do tráfico na região; Jorge Mendes Lima, o “Jorginho”; e Rogério de Jesus Reisado. Os dois últimos apontados como soldados do tráfico. Ambos foram flagrados armados e morreram após serem socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A ação conjunta, que contou com a participação de agentes do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Esquadrão Asa Branca, CIPE Litoral Norte, CIPE Central, CIPE Nordeste, CIPE Pólo e RONDESP Leste, prendeu Murilo Santos Saturnino, Afonsa Mendes Félix Júnior e Welber dos Santos Soares.
Além das armas (duas pistolas e um revólver), foram apreendidos munições, 200 gramas de maconha, cinco tabletes com um quilo de maconha cada, uma corrente, um relógio e ainda o valor de R$ 1.168,00.