Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: PSL se reúne na chácara do delegado da Polícia Federal, Dr. Josafá, para discutir política


Na manhã desse domingo 27/07/2019, tivemos no bairro de Vista Alegre, num café da manhã, na chácara do delegado federal Josafa, com a presença de varios amigos.
Na oportunidade ele anunciou sua pré candidatura à vereador pelo partido do PSL, o qual contou com a a presença do presidente do partido Dr Joel Moraes Júnior.
O PSL é um partido novo na cidade de Serrinha.
São pessoas idôneas e honestas, que estão em busca de mostrar para povo Serrinhense uma política limpa e com a participação de todos envolvidos, e os demais q nos queiram ajudar.
O principal é o povo, uma gestão que beneficie as condições de vida da população de um modo geral

CONVITE

O Diretório do PSL/ Serrinha tem o prazer em convidá-lo(a) a participar da nossa primeira reunião geral, que acontecerá na quarta-feira (31/07) às 19:30h no Colégio Comercial de Serrinha, para juntos construirmos as diretrizes que irão nortear os rumos da nossa campanha municipal de 2020. Sua participação é muito importante! Tendo algum amigo ou amiga que queira interagir, com tal propósito, convide-o. A união faz a força. O PSL Serrinha precisa de todos...A hora é essa!!! Nossa missão é lutar por uma cidade melhor e livre da velha política. Nós precisamos fazer algo para acabar com o círculo vicioso implantado em nossa cidade. Para isso, contamos com a ajuda de todos vocês.

Juntos somos mais fortes no combate à  corrupção!!!